Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Milagre

Poconé acredita que pode fugir do rebaixamento

Na lanterna, Poconé esta na

Esporte | 29 de Fevereiro de 2016 as 22h 17min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Na luta contra rebaixamento, Poconé encara próximos jogos como |

Na lanterna do grupo A e ainda sem vencer, o Poconé ainda acredita na permanência na elite do Campeonato Mato-Grossense. Vindo de derrota por goleada de 4 a 0 diante do Luverdense, o Cavala Pantaneiro encara os três últimos jogos como finais. No próximo domingo o Poconé recebe o Operário VG, no Neco Falcão.

Orivaldo Rondon, presidente do Poconé, afirma que o sentido no clube é que ainda é possível lutar para fugir do rebaixamente e lamenta a falta de sorte de sua equipe.

- Dependemos só de nós para sair desta situação. O quem tem faltado é um pouco de sorte e competência na hora de fazer os gols – afirmou o mandatário em entrevista por telefone.

O presidente também lembrou que dos dois dos próximos três jogos são dentro de casa e que os desfalques têm atrapalhado a equipe.

- Temos condições de vencer qualquer time dentro de casa. Só temos mais um jogo fora contra o Mixto que também acredito ser possível vencer. Vamos aproveitar essa semana livre de treinos e tentar recuperar os atletas lesionados para contar com força máxima nestas partidas.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO ESTADUAL

A primeira “final” do Poconé será no próximo domingo diante do Operário VG, às 15h, no Estádio Neco Falcão.