Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Na lanterna

Poconé bate o Operário VG em casa e segue vivo no estadual

Time do pantanal ainda tem chances de fugir do rebaixamento.

Esporte | 06 de Março de 2016 as 19h 46min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Poconé fez 2 a 0 com gols de Luis Miguel e Ariel, mas segue na lanterna |

Com atraso de 45 minutos devido a falta de ambulância e policiamento no Estádio Neco Falcão, Poconé e Operário se enfrentaram neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense. O time pantaneiro levou a melhor e fez 2 a 0 sobre o Chicote da Fronteira conquistando sua primeira vitória no estadual. Os gols do triunfo poconeano foram marcados por Luis Miguel e Ariel.

Com a vitória diante do Ope VG, o Poconé chega aos quatro ponto e segue vivo na luta pela permanência na elite do futebol mato-grossense. O Operário VG se mantém no G-4 mas aguarda o final da rodada para saber se fica em terceiro ou quarto lugar.

A partida começou equilibrada com o Cavalo Pantaneiro assustando o Operário logo aos três minutos com o atacante Marcos mandando a bola muito perto do gol de Otávio. O Chicote da Fronteira respondeu aos 10 com Júlio César cabeceando rente a trave do gol defendido por Bacalhau. O jogo continuou dinâmico com as duas equipes buscando o ataque, mas pecando nas finalizações. A primeira etapa acabou em 0 a 0.

No segundo tempo o Chiocote da Fronteira começou melhor e logo aos oito minutos Tito teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas bateu para fora. O pênalti desperdiçado para ter abalado o Tricolor que viu o Poconé abrir o placar aos 24 com belo gol de Luis Miguel. Depois do gol o Cavalo Pantaneiro aproveito a empolgação e ainda marcou o segundo aos 38 com Ariel definindo sua primeira vitória no Mato-Grossense.

No próximo domingo o Poconé recebe o Mixto às 15h, no Neco Falcão, em Poconé. O Operáiro VG pega o Luverdense no mesmo dia e horário, na Arena Pantanal, em Cuiabá.