Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Prefeitura promove 1ª etapa da Copinha Sinop de Tênis de Mesa

Esporte | 31 de Maio de 2019 as 14h 55min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria

Neste sábado (01), será realizada a 1ª etapa da Copinha Sinop de Tênis de Mesa. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (S.M.E.E.C) em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), tem por objetivo promover o intercâmbio cultural e social, popularizando a modalidade no município,  para melhorar assim, o nível técnico do Tênis de Mesa sinopense.

Nesta primeira etapa, a competição, que ocorrerá no salão de eventos da AABB, a partir das 13h, será dividida em duas categorias - Infantil (nascidos em 2005, 2006 e 2007) e a Mirim (nascidos em 2008 acima).

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas antecipadamente, via Whatsapp, ou das 13h às 13:30 no local evento Caso opte por fazer de modo antecipado, o interessado deverá uma mensagem de texto, para o professor Ronan Custódio, responsável pela organização do evento, por meio do número (66) 9 9987-2523. No texto deverá constar o nome completo e idade para a categoria.