Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Renato Gonçalves é o novo técnico do Sinop

Esporte | 06 de Outubro de 2015 as 18h 15min
Fonte: Show do Esporte

| Foto: Assessoria

A diretoria do Sinop Futebol Clube não perdeu tempo e já anunciou o nome do novo treinador. Depois de demitir o técnico Edson Belo na manhã desta terça-feira por desentendimento com o presidente Aguinaldo Turra, a diretoria do Sinop confirmou em primeira mão ao Showdoesporte no início da tarde o nome do novo treinador. Trata-se de um velho conhecido da torcida, o técnico prata da casa, Renato Gonçalves.

Renato já comandou em outras oportunidades o time profissional do Galo bem como suas categorias de base. Em 2013, Renato assumiu o Sinop quando o então comandante do time, João Caruzo deixou a equipe.

Atualmente, Renato estava trabalhando em sua escolinha de futebol.

O novo técnico vai ser apresentado nesta quarta-feira pela manhã ao elenco e já começa a trabalhar e montar a equipe para o jogo diante do Cuiabá no dia 18 deste mês em casa pela Copa Mato Grosso.

Renato foi campeão com o sub-17 do Sinop em 2014, quando venceu o Cacerense na final. Foi com ele que o Sinop também em 2012, garantiu vaga na Copa São Paulo Júnior.