Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Rumo aos Jogos Escolares da Juventude, 2ª parte de delegação de Sinop embarca nesta quarta (14)

Esporte | 14 de Novembro de 2018 as 08h 46min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

| Foto: Assessoria

Um novo grupo de atletas de Sinop embarca, nesta quarta-feira, 14, rumo à capital do Rio Grande do Norte, Natal, para a disputa da fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude. A delegação, formada pelo time de voleibol feminino (12 a 14 anos) e o atletismo, encontra-se no início da tarde na área externa do ginásio Benedito Santiago, na Avenida dos Jacarandás, para, às 13h, seguir para Cuiabá. Depois, de avião, viajam até o Estado do Nordeste.

Esta é a segunda parte de um total de três agrupamentos que compõem a delegação de 34 adolescentes e jovens de Sinop que defenderão o Estado na competição nacional. Ainda no sábado, 10, os primeiros atletas deixaram Sinop foram da ginástica rítmica e da natação. A última parte pega a estrada no dia 20 de novembro, sendo o basquete masculino e o judô. O transporte até Cuiabá é realizado pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes. 

O período de realização dos Jogos Escolares é de 12 a 25 deste mês. Participam desta fase nacional estudantes de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos de escolas públicas e privadas brasileiras. De acordo com o Comitê Olímpico do Brasil, organizador do evento, 14 modalidades estão em disputa.