Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

futebol 2017

Santos vence Luverdense e avança na Copa do Brasil Sub-20

Em 2015, LEC eliminou o Santos, agora foi a vez do Peixe

Esporte | 13 de Abril de 2017 as 09h 34min

Peixe enfrenta o vencedor de Bahia e Ceará que jogam a volta nesta quinta-feira | Gazeta Esportiva

O Santos venceu o Luverdense por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Os gols do Peixe foram marcados por Robson Bambu e Marcos Vinícius no segundo tempo. Na partida de ida no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, os times empataram em 2 a 2. Em 2015, o Luverdense havia eliminado o Peixe na mesma competição. 

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 34 minutos Robson Bambu converteu um pênalti e abriu o placar. Seis minutos depois, após confusão na área, Marcos Vinícius completou de puxeta para o fundo das redes do Luverdense.

Na próxima fase o Santos enfrenta o vencedor de Bahia e Ceará, que jogam a partida de volta nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Pituaçu, na Bahia. Na ida, os dois times empataram sem gols, no Ceará. 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte