Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Secretário Estadual de Esportes e Lazer visita Sinop

Esporte | 22 de Maio de 2015 as 08h 19min
Fonte: Andressa Amaral

| Foto: Andressa Amaral

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Pedro Luiz Sinohara está em Sinop para participar de uma reunião hoje (22) com os gestores de 20 municípios a fim de elaborar um diagnóstico da realidade esportiva através da demanda de cada município da região norte do estado. A partir de o estudo, a Secretaria de Esportes e Lazer elaborará ações e implementará programas e projetos para atender estas demandas.

Segundo o secretário, um dos objetivos da secretaria é dar foco na área de lazer e das diversidades. “O carro chefe da secretaria é o escolar, alto rendimento é importante porque daqui nós tiramos seleções para nos representar a nível nacional, porém temos que abranger outras áreas como a do idoso, do deficiente físico. Nós estamos fazendo essa radiografia, estamos tentando nos preparar para o ano que vem, atuar na área do esporte e lazer”, informou.

A presença do representante estadual no município, para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude Agnaldo Turra, oportunizará investimentos na área. “Esta sendo de grande valia a visita, ele tem visto a realidade principalmente destes dois ginásios que são de responsabilidade do estado. Ele inclusive prometeu ver uma forma de recuperar estes ginásios para nos entregar em perfeito estado”, ressaltou.