Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série B: Em SC, Luverdense enfrenta o Criciúma neste sábado

LEC preciosa de bons resultados para não correr mais risco

Esporte | 08 de Setembro de 2017 as 11h 27min

No primeiro turno da Série B, este ano, empate em 0 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal, em |

O Luverdense enfrenta, neste sábado (09), o Criciúma, em Santa Catarina, as 15h30 (MT), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e espera manter a escrita contra os donos da casa. Atuando no estádio Heriberto Hülse, o Verdão do Norte nunca perdeu para o Tigre.

Com 27 pontos ganhos, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha ocupa atualmente a 15ª colocação. As duas equipes se enfrentaram cinco vezes até hoje, com dois empates, duas vitórias para o Verdão e apenas uma vitória do tricolor catarinense, em 2015, no estádio Passo das Emas.

Jogando em Santa Catarina, o Luverdense nunca perdeu para o Criciúma. Em 2015, vitória do Verdão por 1 a 0, e em 2016, empate em 2 a 2. No primeiro turno da Série B, este ano, empate em 0 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Para o técnico Júnior Rocha, que aproveitou os 14 dias de intervalo entre as partidas para preparar a equipe para a partida deste sábado, um resultado positivo em Santa Catarina é fundamental para a sequência do Luverdense na competição.

“Aproveitamos muito este período. Focamos nas atividades técnicas e táticas e planejamos a nossa viagem um pouco mais cedo para evitar o desgaste dos jogadores. Vamos impor nosso modelo de jogo e tentar somar pontos. Nosso objetivo é ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento e ficar entre os dez primeiros”, afirmou o treinador ao site do Luverdense.

Sem desfalques, o Verdão do Norte deve entrar em campo com o mesmo time que venceu o Londrina, com Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho, Moacir, Douglas Baggio, Marcos Aurelio, Rafael Ratão e Sergio Motta; Rafael Silva.

Fonte: Showdoesporte