Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Brasileirão

Série B: Luverdense consegue bom empate com o Joinvile em SC

Luverdense está em 14° com 25 pontos

Esporte | 22 de Agosto de 2016 as 10h 24min
Fonte: Show do Esporte

Joinville e Luverdense se enfrentaram na noite fria da cidade catarinense e fizeram um jogo movimentado pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão que acabou empatado em 1 a 1. Jael marcou para o Coelho e Sérgio Mota empatou para o time mato-grossense.

Com o resultado o Joinville segue na zona de rebaixamento com 18 pontos, na penúltima colocação da Série B. O Verdão do Norte chegou ao oitavo jogo sem vitória e é o 13º colocado com 25 pontos.

Os donos da casa tomaram a inciativa assustando o Luverdense logo aos dois minutos de jogo em chute de fora da área de Bruno Farias. A pressão do Joinville seguiu durante todo primeiro tempo sem que o time mato-grossense esboçasse algum perigo e depois de tanto pressionar o Coelho abriu o placar aos 38 com o atacante Jael. Depois disso o time catarinense teve mais uma grande chance, mas não conseguiu ampliar o placar antes do intervalo.

No segundo tempo o jogo muda de figura com o Luverdense acordando e buscando o empate que chegou com um belo gol de Sérgio Mota aos 32 da etapa final. O Joinville tentou reagir, mas continuou desperdiçando as boas chances criadas e o Verdão do Norte segurou o empate até o final somando um ponto fora de casa.  

Na próxima rodada o Joinville tem o clássico com o Criciúma no dia 26 de agosto, às 20h30h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). No dia seguinte o Luverdense recebe o Bragantino, às 21h (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).