Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Série B: Luverdense encara o CRB no Rei Pelé neste sábado

LEC faz campanha irregular e precisa reagir

Esporte | 18 de Agosto de 2017 as 17h 23min
Fonte: Showdoesporte

Luverdense precisa vencer para fugir da ameaça de rebaixamento |

Após 10 dias sem jogos e muito treino no estádio Passo das Emas, o Luverdense entra em campo neste sábado (19), às 15h30 (MT), para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do CRB-AL, no estádio Rei Pelé em Maceió, o Verdão do Norte busca a segunda vitória consecutiva na competição. Com mais três pontos o alviverde deixa as ultimas colocações na tabela de classificação.

Já em terras alagoanas, o Luverdense realizou o último treino em MT na quinta-feira pela manhã. Com todos os jogadores a disposição, o treinador Júnior Rocha ganhou três reforços que não entraram em campo na vitória diante Juventude, o zagueiro Pablo, o lateral direito Aderlan e o volante Ricardo.

O Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva, Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir Ricardo, Sergio Motta, Marcos Aurélio e Douglas Baggio; Rafael Silva.

“Ter um período como este para trabalhar em uma competição como a Série B é muito bom. Já chegamos a jogar sete partidas em 21 dias e ter dez dias para treinar nos permite fazer uma preparação muito melhor para os atletas. Ajustamos alguns pontos e os jogadores demonstraram muita dedicação nos treinos”, afirmou o treinador ao site do Luverdense.

ARBITRAGEM

A CBF designou trio de árbitros paulista para comandar a partida entre Luverdense x CRB-AL. Vinicius Furlan será o árbitro principal com Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira.