Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série B: Luverdense fica no empate com o Criciúma na Arena

Luverdense segue sem vencer na Série B 2017

Esporte | 03 de Junho de 2017 as 21h 35min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte

Equipes criam poucas chances de gol em jogo ruim na Arena Pantanal, válido pela 4ª rodada da competi |

Luverdense e Criciúma seguem sem vencer na Série B do Brasileiro. Na tarde deste sábado, os times não balançaram a rede e ficaram no empate sem gols na Arena Pantanal, válido pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo foi ruim tecnicamente, sem grandes chances e justificou a posição das equipes na competição.

Os dois seguem na zona de rebaixamento. Melhor para o Tigre que ao menos deixou a lanterna, agora com dois pontos ocupa o 19º lugar. O Luverdense também foi aos dois pontos, em 17º.

CONFIRA O TEMPO REAL DA PARTIDA

Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Vila Nova-GO, terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal. O Criciúma visita o Juventude, no mesmo dia, às 19h15, no Alfredo Jaconi.

VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Os times entraram pressionados para buscar a primeira vitória na Série B e sair da zona de rebaixamento. No Luverdense, o treinador Júnior Rocha mudou em três posições para buscar mais ofensividade. Pelos lados do Tigre, a novidade foi a estreia do novo comandante: Luis Carlos Winck que substituiu o demitido Deivid.

A primeira etapa foi de poucas chances de gols, sendo uma clara para cada lado. Pelo Verdão do Norte, Marcos Aurélio bateu cruzado e a bola passou perto da meta de Luís. No Tigre, foi Caio Rangel quem teve a bola do primeiro tempo, mas chutou pra fora, sem goleiro, na pequena área. Lance inacreditavelmente perdido.

O segundo tempo foi truncado e os times não conseguiram chegar com perigo na área adversária. As melhores vieram do Luverdense, sempre na bola parada de Marcos Aurélio ou Paulinho. O Criciúma jogou fechado e apostou nos contra-ataques, mas sem sucesso. Nos 15 minutos finais, o time mato-grossense até tentou uma pressão, mas parou na falta de pontaria e no sistema defensivo da equipe catarinense.