Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série B: Luverdense perde para o Goiás e segue no Z4

LEC precisa reagir para sair do Z4

Esporte | 10 de Julho de 2017 as 09h 31min

Luverdense segue realizando campanha fraca e ameaçado pelo rebaixamento |

Após turbulência nos últimos 10 dias, o Goiás voltou a campo nesta sexta-feira e conseguiu dar a resposta. Mesmo com primeiro tempo ruim, o Alviverde saiu na frente e depois deslanchou na etapa final, vencendo o Luverdense por 3 a 1 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Alex Alves, Michael e Tiago Luís marcaram os gols esmeraldinos. Eduardo fez o de honra do LEC no final.

Com a vitória, o Goiás reage na tabela e pula, ao menos até o complemento da rodada, para a sexta posição, agora com 17 pontos. O Luverdense completa três partidas sem ganhar e continua na zona de rebaixamento, no 19º lugar, com 12. Os dois clubes voltam a campo na próxima terça-feira. Os goianos visitam o Guarani no Brinco de Ouro. O LEC recebe o Santa Cruz no passo das Emas.

O jogo foi aberto no primeiro tempo. Mesmo fora de casa, o Luverdense teve as principais chances, mas esbarrou nas boas defesas de Marcelo Rangel. Em algumas, o goleiro teve que corrigir falha da zaga ou dele próprio. Porém, o Goiás acabou sendo mais efetivo no ataque e abriu o placar com o zagueiro Alex Alves, de cabeça, aos 30 minutos. Após o gol, o Alviverde passou a jogar no contragolpe, e os visitantes ficaram perto de empatar, mas não tiveram competência.

Na etapa final, o Goiás deslanchou e logo definiu a partida. Michael e Tiago Luís desequilibraram o jogo no aspecto individual e foram exatamente deles os gols. Primeiro, aos seis minutos, Michael fez ótima jogada e deixou Tiago cara a cara com o goleiro. No rebote, o ex-atleta do Goianésia bateu para o fundo das redes. Aos 16, foi Jean Carlos quem lançou Tiago Luís, e desta vez o camisa 11 não perdoou. Deu um toquinho e saiu para comemorar. O Luverdense só chegou com perigo em lances de Eduardo, que entrou no decorrer. No primeiro, o atacante foi travado. No segundo, aos 43, conseguiu marcar e descontar para os visitantes, mas já não havia mais tempo para qualquer reação.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte