Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série B: Luverdense perde para o Paraná e segue ameaçado

LEC luta contra o rebaixamento

Esporte | 11 de Novembro de 2017 as 20h 47min

Com gols de Vitor Feijão e Robson, Tricolor volta a ganhar após duas derrotas e garante mais uma rod |

Após duas derrotas seguidas, o Paraná conseguiu a recuperação, venceu o Luverdense por 2 a 0 nesta sexta-feira, na Vila Capanema, e mantém o seu lugar no G-4 na Série B do Brasileiro. Diante de 13 mil torcedores, o Tricolor somou mais três pontos com gols de Vitor Feijão e Robson.

Com o resultado, o Paraná sobe provisoriamente para terceiro e mantém o lugar no G-4, agora com 59 pontos, dois acima do Oeste, quinto colocado. O Luverdense é o 16º, com 40 pontos – é a mesma pontuação do Boa Esporte, que abre a zona de rebaixamento e joga no sábado.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Santa Cruz, na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Arruda. O Luverdense recebe o Boa Esporte, no mesmo dia e horário, no Passo das Emas.

> Veja como foi o jogo no Tempo Real

O JOGO

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bem movimentado. Logo após a saída de bola, Vitor Feijão quase completou um cruzamento da direita e levantou a torcida do Paraná. O Luverdense respondeu em seguida, com chute de Sergio Mota defendido por Richard.

O Tricolor teve boa chance aos 11, com Renatinho aproveitando a sobra na área e obrigando Diogo Silva a fazer a defesa no ângulo. Cinco minutos depois, veio o gol paranista. Cristovam recebeu de Robson, bateu cruzado, e Vitor Feijão completou para a rede.

O Luverdense quase empatou aos 22. Sergio Mota, mais uma vez, chutou de fora e mandou na trave. Na sobra, Rafael Ratão bateu, e Richard salvou. Aos 30, foi a vez do Paraná acertar o travessão, em chute de João Pedro depois de jogada de Renatinho.

Segundo tempo

O Luverdense começou o segundo tempo controlando a bola, mas teve pouca efetividade para finalizar e levar perigo no ataque. Mesmo mais recuado, foi o Paraná que assustou primeiro. Aos 11, Brock cobrou falta de longe, e Diogo Silva fez a defesa.

Apesar de ter menor posse de bola, o Tricolor teve as melhores oportunidades e ampliou o placar aos 30. Vitor Feijão roubou a bola pela esquerda, Renatinho recebeu na área e tocou para Robson, na cara do gol, fazer o segundo do time paranista.

No fim, o Luverdense ficou no campo de ataque, tentou pressionar, mas com pouco perigo. O Paraná segurou o placar, comemorou a vitória e o lugar garantido no G-4 por mais uma rodada.

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte