Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Série B: Precisando da vitória, Luverdense recebe o CRB/AL

Esporte | 02 de Agosto de 2016 as 10h 17min
Fonte: show do esporte/GloboEsporteMT

O Luverdense recebe o CRB-Al nesta terça-feira pela 19ª da Série B do Brasileirão buscando encerrar o jejum de seis jogos sem vitórias. A partida será às 20h30 (de MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Para o confronto diante dos alagoanos, o treinador Júnior Rocha terá os desfalques do goleiro Gabriel Leite do zagueiro Gabriel Valongo, mas tem a dupla de zagueiro que já atuaram como titulares nesta Série B a disposição. Airton e Luiz Otávio se recuperaram de lesão e são opções no setor defensivo.

Na 13ª posição com 23 pontos, o Verdão do Norte busca a aproximação do G-4 e para isso o treinador Júnior Rocha pede o apoio do torcedor.

- Será um jogo com um alto grau de dificuldade e com time que faz uma excelente campanha e está dentro do G-4 da competição. Vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor para que nos apoiem do início ao fim. Temos condições de fazer um bom jogo e sair com a vitória dentro de casa – disse Júnior Rocha.