Bom dia, Terça Feira 17 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Série C: Cuiabá empata com o Asa e diz adeus ao mata-mata

GC Notícias | 11/09/2017 07:38
Com 32 pontos, Azulão garantiu o segundo lugar no grupo A e enfrenta o Tombense por uma vaga na Séri
Com 32 pontos, Azulão garantiu o segundo lugar no grupo A e enfrenta o Tombense por uma vaga na Séri

Dourado, com 23, acabou eliminado

Cuiabá e CSA entraram em campo precisando da vitória na última rodada da fase de classificação da Série C. O CSA ainda sonhava com a liderança, e o Cuiabá sonhava com a passagem para o mata-mata, dependendo de uma combinação de resultados. A partida na Arena Pantanal terminou em 1 a 1, com gols de Thales, contra, e Maxuell, para o time alagoano.

+ Confira o Tempo Real da partida

Com o resultado, o Cuiabá acabou eliminado e voltará a disputar a Série C em 2018. Já o CSA terminou a primeira fase com 32 pontos e na segunda posição do Grupo A. No mata-mata, a equipe encara o Tombense por uma vaga na Série B em 2017. A primeira partida será em Tombos, no interior de Minas Gerais. A decisão da vaga está marcada para Maceió, no Estádio Rei Pelé. Segunda-feira, a CBF vai confirmar as datas.

O jogo

No primeiro tempo, o jogo foi morno. As duas equipes pareciam travadas, sem querer correr muitos riscos. O zagueiro Rodrigo Lobão, numa disputa de bola pelo alto, se chocou com Elias e caiu desacordado. Ele foi retirado de ambulância e encaminhado para um hospital próximo ao estádio. O jogo ficou paralisado por 32 minutos por falta de ambulância no estádio. Com o retorno da partida, o ritmo continuou lento, com ambos se conformando com o empate.

A segunda etapa começou quente. Sabendo da derrota do Sampaio, o CSA voltou mais ligado e iniciou uma pressão, buscando o gol. Aos seis minutos, o Cuiabá perdeu William Simões, expulso. O time alagoano se lançou ao ataque, mas acabou dando espaços. Num contra-ataque, Gedeílson cruzou, a bola resvalou em Thales e entrou. Ainda assim, o Azulão continuou em cima. Aos 20 minutos, Daniel Costa fez boa jogada pela direita e Maxuel cabeceou, tirando de Henal: 1 a 1.

A partir daí, mesmo sem muita organização, o CSA foi com tudo para cima e o jogo ficou mais aberto. Com espaço em campo, as duas equipes criaram oportunidades de gol, mas não conseguiram concretizar nenhuma delas. No final, o empate acabou sendo o mais justo para as duas equipes.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte