Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série C: Cuiabá empata com o Botafogo/PB na estreia

Cuiabá sonha com acesso a Série B em 2018

Esporte | 15 de Maio de 2017 as 08h 18min

Os dois times não conseguiram balançar as redes e partida termina sem gols, no estádio Almeidão. |

Botafogo-PB e Cuiabá empataram sem gols na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois times foram campeões estaduais, mas não conseguiram repetir as boas atuações e o gol não saiu para nenhum dos dois lados. Belo e Dourado têm um ponto cada e ficam no meio da tabela.

No primeiro tempo os dois times não mostraram o futebol que os levaram às conquistas dos seus respectivos campeonatos estaduais. O lance mais perigoso foi aos 21 minutos. O atacante Rafael Oliveira do Belo marcou um gol após cobrança de falta, mas o árbitro anulou ao marcor falta de ataque.

VEJA A TABELA DA SÉRIE C DO BRASILEIRO

O Botafogo retornou dos vestiários disposto a conquistar a vitória e fez uma pequena blitz. Logo nos primeiros minutos Dico, Val e Rafael Oliveira incomodaram a defensiva do Dourado. No decorrer da segunda etapa, a pressão dos donos da casa aumentou. Aos 29 minutos, Rafael Oliveira recebeu cruzamento de Wanderson, mas o atacante furou na finalização. Dois minutos depois quase o Cuiabá abre o placar, Cristiano fez a jogada pela esquerda, cruzou para o meio e Gabriel Ramos cabeceou para fora. Na sequência, os dois times não criaram e o jogo se arrastou para o final sem muitas emoções.

O Botafogo-PB volta a campo contra o Fortaleza pela Série C do Brasileiro, na próxima sexta-feira, às 19h, no Castelão. O Cuiabá enfrenta o Confiança no próximo domingo, às 16h (de MT), na Arena Pantanal.

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte