Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série C: Cuiabá empata com o Remo/PA em Belèm

Cuiabá conquista segundo empate fora de casa

Esporte | 28 de Maio de 2017 as 21h 13min

Time de MT joga domingo fora de casa também, no Maranhão |

Fazendo um grande segundo tempo no estádio Mangueirão, em Belém-PA, o Cuiabá empatou em 1x1 diante do Remo, em partida valida pela terceira rodada do Brasileiro Série C. O gol que garantiu mais um ponto na tabela de classificação do grupo A, foi marcado pelo atacante Elias, estreante da noite.

Após sair perdendo na primeira etapa de jogo com gol de Mikael, o Dourado voltou muito melhor após o intervalo. Aos 22, Elias recebeu passe na entrada da área e com um belo toque fez um golaço por cobertura. Nos últimos minutos o Cuiabá foi para cima em busca da virada, mas esbarrou nas defesas do arqueiro remista.

Com o empate e mais um ponto somado na Série C, o Dourado chega aos dois pontos ganhos e vai buscar a primeira vitória no próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luiz-MA.

Fonte: Showdoesporte