Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série C: Cuiabá empata com o Sampaio Corrêa no Castelão

Cuiabá segue na lanterna da Série C

Esporte | 03 de Junho de 2017 as 21h 39min

Tricolor assume a liderança provisoriamente do grupo A da Série C, enquanto o Dourado segue na últim |

A tarde deste sábado, Sampaio e Cuiabá ficaram no empate em 1 a 1 no Castelão. O Dourado saiu na frente com gol de Rafael Estevam, enquanto Isaac garantiu o empate para o Tricolor.

Com o empate, o Sampaio chega aos sete pontos e assume a primeira colocação do grupo A provisoriamente, enquanto o Cuiabá segue na lanterna, mas com três pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o Tricolor encara o Confiança, no Batistão, e o Cuiabá recebe o Fortaleza na Arena Pantanal.

Cuiabá começa melhor

o Cuiabá começou o jogo pressionando o Sampaio e logo aos três minutos, Bruno sávio chutou com perigo ao gol Tricolor. O Dourado seguia pressionando e ao nove minutos, Pereira acertou a trave do gol Tricolor, após boa jogada do ataque.

Nas poucas vezes que chegava, Marlon e César Sampaio finalizaram tentando vencer a defesa do Cuiabá. No fim do primeiro tempo, o Dourado ainda tentou assustar com um cruzamento de Bruno Moura, mas que passou por toda a área do Sampaio sem ninguém para finalizar.

Cuiabá sai na frente, mas Sampaio garante empate

Na volt ado intervalo, o Sampaio voltou melhor e pressionava, com Felipe Marques, que arriscou um bom chute, mas parou no goleiro Henal. Apesar da pressão do Tricolor, aos 20 minutos, Rafael Estevam avançou no contra-ataque e chutou para abrir o placar para o dourado no Castelão.

Após o gol, o Tricolor voltou a pressionar. Aos 30 minutos, Gian cruzou com precisão para Isaac cabecear e empatar o jogo no Castelão. O Sampaio voltou a levar perigo com Felipe Marques, que em duas oportunidades chutou pela linha de fundo e o empate ficou no placar até o fim do jogo.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte