Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Série C: Cuiabá enfrenta o Salgueiro/PE domingo na Arena

Dourado vai enfrentar adversário complicado domingo

Esporte | 18 de Agosto de 2017 as 17h 01min
Fonte: Showdoesporte

Jogando em casa, Cuiabá precisa vencer para seguir vivo na competição |

O Cuiabá entra neste domingo (20), às 18h (MT), no gramado da Arena Pantanal em busca de mais uma vitória no Brasileirão Série C. Contra o Salgueiro-PE, o Dourado quer mais três pontos para continuar vivo na briga por uma vaga para as quartas de finais da competição. O jogo é tratado como mais uma decisão, pois o time pernambucano é um dos adversários direto na briga por uma na próxima fase.

Para o jogo, o técnico Moacir Júnior vai ter que fazer três alterações. Bruno Sávio e Bileu vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o goleiro Henal por expulsão na rodada passada. No ataque, Elton Martins é favorito para assumir a vaga. Léo Salino deve ser o substituto de Bileu na contenção do meio de campo e Douglas Dias fica na meta.

O Cuiabá deve ir a campo com Douglas; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Alê e Pereira; Elias e Elton Martins.

O setor leste da Arena Pantanal estará aberto aos torcedores do Dourado. Os portões serão abertos hora antes do início do jogo.