Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série C: Cuiabá faz jogo decisio contra o Asa/AL

Para seguir vivo, Dourado precisa vencer

Esporte | 08 de Setembro de 2017 as 11h 29min

Time de MT precisa vencer este duelo e torcer tropeços do Fortaleza combinada com empates ou derrota |

O Cuiabá faz neste sábado, às 18h30 (MT), na Arena Pantanal, a sua última partida pela fase de grupos no Campeonato Brasileiro da Série C. Diante do CSA-AL, o Dourado precisa da vitória para seguir buscando a classificação para a fase de quartas de finais da competição.

Para a partida decisiva, o treinador Moacir Júnior poderá contar com todos os jogadores a disposição, inclusive com o meia Pereira, que cumpriu suspensão diante do Moto Club.

No Grupo A, o líder Sampaio Corrêa e o vice-líder CSA, com 32 e 31 pontos respectivamente, já estão garantidos nas quartas de final, mas ainda restam duas vagas em aberto. O Dourado briga com Fortaleza, Remo-PA, Confiança e Salgueiro.

Para sair de campo com a classificação, o Cuiabá precisa vencer e torcer pelos tropeços do Fortaleza combinada com empates ou derrotas de Remo e Confiança, ou apenas o tropeço dos times azulinos.

Por se tratar da última rodada, todos os jogos acontecerão no mesmo horário, às 18h30 (MT).

Sampaio Corrêa-MA x Botafogo-PB
ASA-AL x Confiança-SE
Cuiabá-MT x CSA-AL
Salgueiro-PE x Remo-PA
Fortaleza-CE x Moto Club-MA

Fonte: Showdoesporte