Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série C: Cuiabá goleia Operário-PR e assume liderança

Time de MT faz grande campanha e já sonha com acesso a Série B

Esporte | 20 de Maio de 2018 as 13h 18min

Time de MT faz grande campanha e já sonha com acesso a Série B |

O Cuiabá E.C está em estado de graça com seu torcedor. No fim de tarde deste sábado (19), o Dourado goleou por 4 a 0 o Operário-PR e assumiu a liderança do Grupo B da Série C. O time do técnico Itamar Schulle, ex-técnico do adversário de hoje, foi a 13 pontos em seis jogos.

A porteira abriu aos 20 minutos de jogo, quando o lateral direito Jefferson Feijão fez excelente jogada individual e cruzou para o atacante João Carlos completar de cabeça. O segundo veio ainda no primeiro tempo, com o camisa 10 Eduardo Ramos, aos 37'. 

Na segunda etapa, a goleada se configurou logo no começo. Jenison, que veio do banco de reservas, fez aos quatro minutos e Bruno Sávio, a grande referência técnica da equipe, anotou o quarto aos sete. 

O gramado da Arena Pantanal, alvo de polêmica durante a semana, não estava nas condições ideais, mas se mostrou aceitável. 

Escalações

Cuiabá: Victor Souza; Jefferson Feijao, Ednei, Lucao e Ronaell; Jean, Marino e Eduardo Ramos; Weverton, Bruno Sávio e João Carlos (Jenison). 

Operário-PR: Simão, Léo, Danilo Baía, Tiago Alencar e Rafael Soares; Erick, Serginho Paulista, Dione e Gil Paraíba; Pedrinho e Lucas Batatinha.

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo