Boa noite, Sexta Feira 18 de Agosto de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Série C: Cuiabá recebe o Sampaio em busca do G4

GC Notícias | 04/08/2017 16:22
Para entrar no grupo que avança as quartas de final da série C, o Dourado precisa vencer o Sampaio e
Para entrar no grupo que avança as quartas de final da série C, o Dourado precisa vencer o Sampaio e

Em mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série c, o Cuiabá entra em campo neste domingo (06), às 18h, na Arena pantanal, na busca pelo G4 da competição. No confronto direto com o Sampaio Corrêa - MA, o time auriverde quer a vitória para seguir firme na caça aos líderes do grupo A.

Somente há dois pontos do Remo, time com quem empatou em 0x0 na última rodada, o treinador Moacir Junior poderá contar com a volta do volante Carlão, suspenso na última partida. Por outro lado, o comandante não poderá manter o miolo da zaga, pois Heverton recebeu o terceiro cartão amarelo.

Moacir só vai confirmar o time no último treino, mas o Dourado deve ir a campo com: Henal, Gedeilson, Douglas Mendes, Carlão e William Simões, Fabio Souza, Bileu, Pereira, Alê e Bruno Sávio; Elias.

Para entrar no grupo que avança as quartas de final da série C, o Dourado precisa vencer o Sampaio e torcer por uma derrota do Remo diante do líder CSA.

Para a decisão, a diretoria do Dourado permanece com a promoção que tem levado um grande número de crianças a Arena Pantanal. Crianças de até 12 anos, acompanhada de um responsável, tem entrada gratuita na partida.

Fonte: Showdoesporte

Fonte: Showdoesporte