Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série C: Cuiabá vence o Moto Clube e conquista 1º vitória

Time de MT reage na competição e volta a sonhar com acesso a série B

Esporte | 03 de Julho de 2017 as 09h 40min

Atacante do Dourado fez o gol da vitória aos 30 do segundo tempo, aproveitando sobra de Márcio Arant |

Em um jogo muito trucando, com muitos erros de passes e pouca inspiração, o Cuiabá levou a melhor sobre o Moto Club no duelo na luta contra o rebaixamento na Série C do Brasileiro. Jogando na Arena Pantanal, na noite deste domingo, o Dourado venceu o Rubro-negro por 1 a 0 e abriu boa pontuação sobre o rival de direto na disputa para fugir do Z-2. 

Com falta de criação de ambas as partes, um Cuiabá fechado e um Moto desorganizado, o primeiro tempo não saiu do 0 a  0. O único gol da partida saiu apenas no segundo tempo com lo atacante Elias, aos 30. No único brilho do jogo, o atacante aproveitou rebote do goleiro motense, Márcio Arantes e deu um respiro para o Dourado.

DE NOVO

Este é o segundo jogo seguido que o Moto pega gol de jogador que estava no Sampaio no ano passado. Na rodada passada, Edgar, hoje no Remo, fez contra o Rubro-negro. Agora, foi a vez de Elias. Ambos são atacantes e jogaram Série B pelo Tricolor no ano passado

RESPIRO

Com a primeira vitória conquistada na competição, o Cuiabá ganha uma boa diferença em relação aos rivais times que estão na zona de rebaixamento. O Dourado foi a nove pontos e tem quatro pontos de diferença para a degola.

COMPLICOU

O primeiro time nesta degola é o próprio Moto, que tem apenas cinco pontos. O Rubro-negro tem inclusive a mesma pontuação do lanerna do Grupo A da Série C, o Salgueiro, vencendo apenas os pernambucanos no saldo de gols (-2 contra -3).

PRÓXIMOS PASSOS

O Cuiabá volta a jogar no próximo domingo, quando vista o CSA, no Rei Pelé, às 16h. Antes, no sábado, o Moto recebe o Fortaleza, em casa. O jogo será realizado no Castelão, às 20h.

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá