Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Série D: Cabralzinho pode desfalcar o Sinop na estreia no MS

O Galo do Norte joga contra o Comercial-MS, no Morenão

Esporte | 18 de Maio de 2017 as 16h 32min

O atacante vice-artilheiro do Sinop no ano pode ser mais um desfalque para a primeira rodada da comp |

Se já  não bastasse a ausência do Andrezinho, o técnico Marcos Birigui talvez não conte com outra peça fundamental de seu elenco. O atacante Cabralzinho sentiu um desconforto muscular no treinamento da última segunda-feira e virou dúvida para estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será contra o Comercial-MS no próximo domingo, às 16h (de MT), no estádio Morenão, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a semana foi de trabalho intenso, e o jogador sentiu o desconforto devido ao desgaste e do número de jogos disputados na temporada.

O departamento médico do Galo do Norte deve fazer uma avaliação no atleta para saber se ele terá condições de enfrentar o Comercial-MS. Antes da estreia, o Sinop fará um amistoso contra a equipe Sub-19 nesta quarta-feira, e por precaução, o jogador está vetado desta atividade.

- Estamos com alguns problemas no elenco. Um pediu para sair, outros estão cumprindo suspensão e dois no departamento médico. Vamos avaliar essa semana de trabalho e ver como iremos definir a equipe. O nosso planejamento foi de montar um elenco para o estadual e Brasileiro, então, temos um grupo forte e com peças de reposição à altura - disse o técnico Marcos Birigui.

VEJA A TABELA DA SÉRIE D DO BRASILEIRO

Ao lado de Andrezinho, Cabralzinho foi um dos destaques do Galo do Norte no Mato-Grossense deste ano. Juntos fizeram a dupla de ataque, e marcaram 14 gols no estadual. Cabralzinho foi o vice-artilheiro da competição com seis - dois a menos que seu companheiro.

O Sinop inicia sua caminhada na Série D do Brasileiro no próximo domingo, dia 21, às 16 (de MT), contra o Comercial-MS, no estádio Morenão, em Campo Grande. O Galo do Norte está no Grupo A10, ao lado de Ceilândia-DF, Comercial-MS e Anápolis-GO.

*Estagiário, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos

 

Fonte: Showdoesporte/G1MT