Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série D: Sinop decepciona e fica no empate com o Anápolis/GO

Galo tropeça de novo e se complica na Série D

Esporte | 04 de Junho de 2017 as 20h 10min

Sinop volta a encarar o time goiano no próximo domingo, desta vez em Anápolis pelo returno | Showdoesporte/Ademir Junior

Sinop e Anápolis fizeram um jogo com muitas chances de gol e balançaram as redes por quatro vezes. A partida realizada no estádio Gigantão, no Norte de Mato Grosso, terminou empatada em 2 a 2. O resultado deixou as duas equipes muito distantes de uma vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Portela abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, dois minutos depois Felipe Baiano empatou. Na segunda etapa, Pedro Henrique virou para o Anápolis aos 8 minutos, e aos 15 Cabralzinho deu números finais ao jogo.

COMO FICA

Na lanterna, o Sinop chegou aos dois pontos no Grupo A10 da Série D do Brasileiro, a mesma pontuação do Anápolis, porém o time goiano está à frente porque tem um saldo de gols melhor. O líder do grupo é o Ceilândia-DF, que tem sete, seguido pelo Comercial-MS com quatro.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a se enfrentar, mas dessa vez com o mando de campo invertido. O Anápolis recebe o Sinop no próximo sábado, às 15h, no estádio Jonas Duarte, no interior goiano.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá