Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2018

Série D: Sinop deverá ter força máxima contra o Linense/SP

Galo faz grande campanha e decide vaga para 3º fase no Gigantão

Esporte | 01 de Junho de 2018 as 11h 43min

O treinador Celso Teixeira deverá ter em condições de jogo todos os atletas para o duelo em São Paul |

A primeira partida entre Linense e Sinop, válida pela segunda fase do Brasileirão Série D, será nesta segunda-feira às 18h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Gilberto Lopes, em Lins, interior de São Paulo. A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (28), a tabela detalhada da Segunda Fase da competição.

Os jogos de ida acontecem entre os dias 2, 3 e 4 de junho, enquanto os confrontos da volta serão realizados nos dias 9 e 10 do mesmo mês.

Na tabela previa divulgada pela CBF, o jogo do Galo seria no domingo à tarde (03). 

A delegação do Galo do Norte tem programado a sairá de Sinop, neste sábado à noite, pegará o avião no domingo de manhã, em Várzea Grande, com destino à São Paulo, aeroporto de Guarulhos. Da capital até Lins são cerca de 400 Km e deverão ser feitos de ônibus, levando quase 5 horas na estrada.

A partida de volta está marcada para domingo, dia 10, às 18h no Gigante do Norte. Quem vencer os duelos, avança de fase. Conforme o regulamento, não existe gol qualificado. Persistindo empate nos dois jogos, a decisão da vaga poderá ser nos pênaltis.

O treinador Celso Teixeira deverá ter em condições de jogo todos os atletas para o duelo em São Paulo. O único desfalque é o volante Dourado que ainda está em tratamento de um problema no pé direito.

O zagueiro Hítalo que voltou de lesão e atuou os 90 minutos contra o Ceilândia, fez somente voltas ao redor do campo nesta terça-feira, justamente para evitar maiores desgaste, já que ele sofreu uma lesão muscular de grau dois na coxa.

"Consegui me recuperar bem e fui pro jogo. Hoje vou fazer um trabalho somente de corrida, para não forçar, mas estou pronto para ajudar o time neste mata-marta", salientou Hítalo.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile