Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série D: Sinop se despede com derrota para o Comercial/MS

Vice campeão estadual deste ano, Sinop esta garantido na Série D em 2018

Esporte | 25 de Junho de 2017 as 20h 33min

Em casa, Galo do Norte mais uma vez decepcionou e perdeu em sua despedida na Série D-2017. | Showdoesporte/Ademir Junior

Na despedida do Brasileirão da Série 2017, o Sinop mais uma vez decepcionou em pleno Gigante do Norte e acabou sendo derrotado pelo Comercial-MS por 3x2.

O atacante Vinícius fez os dois gols do Galo do Norte. O gol que deu a vitória ao time sul mato-grossense veio em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Leandro.

O Sinop ainda teve o goleiro Naldo e o zagueiro Marinho expulsos.

No jogo de ida em Campo Grande, o Sinop também perdeu por 2x0.

A campanha do Sinop na competição foi frustrante. O Galo do Norte não venceu nenhum jogo, inclusive jogando em seu estádio. O Galo terminou a Série D com apenas 3 pontos no grupo A10.

O jogo

Vinicius abriu o placar para o Sinop, logo aos cinco minutos de jogo. Aos 15 minutos, Bruno Nunes empatou a partida. Dois minutos depois, Adriano fez o segundo para o Comercial. Vinicus voltou a marcar, ele fez o segundo dele e do Sinop, aos 20 minutos.

Quase no fim do primeiro tempo, o time da casa teve uma expulsão. O zagueiro Marinho entrou com o pé muito alto na jogada e recebeu o cartão vermelho. O técnico Valter ferreira do Colorado foi expulso aos 13 minutos da segunda etapa, por reclamação.

Aos 20 minutos, o goleiro Naldo fez linda defesa e na sequência chutou o atacante Luiz Ricardo. O Juiz, em cima do lance, marcou a penalidade e também expulsou o defensor do Sinop.

Na cobrança da penalidade Leandro fez o gol da vitória e da classificação do Comercial. O Colorado ainda teve a chance de ampliar o placar. Felipe Pará foi derrubado na área e Bruno Nunes perdeu outra cobrança de pênalti.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá