Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série D: Sinop vacila e empata em casa com o Ceilândia/DF

Galo mais vez decepcionou em casa, mas segue com chances de classificação

Esporte | 28 de Maio de 2017 as 20h 16min

Domingo, o Sinop volta a jogar em casa contra o Anápolis/GO | Showdoesporte/Ademir Junior

Após estrear com derrota, o Sinop-MT ficou muito próximo de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, mas nos minutos finais levou o empate. No ínicio da noite desse domingo, o Galo do Norte recebeu e ficou no empate com o Ceilândia-DF, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Municipal. O zagueiro Marinho de cabeça, aos 47 minutos do primeiro tempo fez o único gol do o time mato-grossense, enquanto Formiga deixou tudo igual no apagar das luzes.

Com o ponto somado neste domingo, o Galo do Norte pontua pela primeira vez na quarta divisão nacional e mas segue na lanterna do Grupo A10. O time mato-grossense tem o mesmo número de pontos do Anápolis - que está na terceira colocação - mas fica atrás por conta dos critérios de desempate. Já o Ceilândia, segue na segunda colocação, agora com 4 pontos. Mesmo número do Comercial-MS, que lídera a chave por conta do saldo de gols.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Ceilândia-DF começou a partida tendo mais posse de bola e ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo, mas encontrava o Sinop bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Após alguma chances para os dois lados, o placar só foi sair do zero nos acréscimos. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Marinho apareceu na área e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o time visitante voltou com tudo em busca de empatar a partida, porém não assustava o goleiro adversário. Com isso, o Sinop ganhou mais espaço na defesa adversária e cresceu na partida. Porém quem ficou próximo do gol foi o Ceilândia. Aos 24 minutos, Formiga disparou pela direita mas quando ficou de frente para o gol, chutou para fora.

Porém na segunda chance que teve, Formiga não desperdiçou e empatou a partida. Aos 35, o atacante chutou cruzado, a bola desviou na defesa adversária e acabou morrendo no fundo das redes. Nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada, mas a partida acabou mesmo com o empate, pelo placar de 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times já voltam a campo no próximo domingo, para a disputa da terceira rodada do Grupo A10 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Sinop recebe o Anápolis, no Estádio Municipal de Sinop, às 18h. No mesmo horário, o Ceilândia viaja até o Mato Grosso do Sul, para encarar o Comercial, fora de casa, no Estádio Moreirão.

Fonte: Showdoesporte/Futebol do Interior