Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2018

Série D: Sinop vence, mas é eliminado pelo Linense/SP

Galo fez melhor campanha em três anos competição

Esporte | 10 de Junho de 2018 as 09h 53min

O Sinop agora só volta a campo agora em 2019, na Copa Brasil, Estadual e Série D |

O Galo do Norte conseguiu vencer o Linense-SP, no tempo normal por 1 x 0, gol do lateral Wender, aos 24 minutos do segundo tempo. Ele que entrou no decorrer da partida e fez seu primeiro jogo desde que foi contratado, ainda durante o Estadual.

Com o apito final, e a igualdade no placar dos dois resultados 2 a 2 (Linense 2 x 1 em Lins no primeiro jogo), a decisão da vaga foi nas penalidades. O fator local, com apoio da torcida, não foi suficiente, faltou concentração e melhor arremate dos jogadores do Galo.

Everton chutou e o goleiro pegou e Tiago mandou pra fora. Gilmar e Juazeiro converteram e o goleiro Fernando acabou pegando uma cobrança. Só que o Linense marcou três gols e garantiu passagem a próxima fase, 4 a 2 nos penaltis.

Mesmo desclassificados, os mais de 800 torcedores presentes no Gigantão, aplaudiram o time, que passou por muitas turbulências durante o campeonato e foi valente ao ponto de quase chegar a terceira fase da Série D.

Com o vice-campeonato do Estadual deste ano, o Sinop conseguiu calendário para o ano que vem; Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Agora o clube segue a disputa do Estadual Sub-19, onde está nas quartas de finais.

O Linense que se classificou irá enfrentar o Grêmio Novo Horizontino-SP na proxima fase.

A arbitragem foi de Léo Simão Holanda (CBF-CE), auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CBF-CE) e Samuel Oliveira Costa (CBF-CE)

Cartões amarelos: Éverton, Naldo(banco) e Juazeiro (Sinop), Carlos André e Edu Pina (Linense)

Renda: R$ 8.200,00

Público pagante: 610

Cortesia e pessoal de serviço: 210

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile