Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série D: Sinop vence o Ceilândia/DF e pega o Linense/SP na 2º fase

Galo faz campanha inédita e sonha com Série C

Esporte | 27 de Maio de 2018 as 19h 29min

É o terceiro ano seguido que o time de MT disputa a Série D. Galo consegue classificação inédita |

O Sinop F.C conseguiu de forma dramática a sua classificação para a 2ª fase da Série D de forma dramática na noite deste domingo (27). O time virou pra cima do Ceilândia por 2 a 1 no estádio Gigante do Norte e ainda conseguiu a vaga com a liderança do Grupo A11.

Com atraso de 15 minutos por conta de problemas com a iluminação na metade do primeiro tempo, o Galo do Norte ficou sabendo que só a vitória interessava para avançar. 

Tudo parecia ir 'por terra' quando aos 27 do segundo tempo Mirandinha fez 1 a 0 para o Ceilândia. O Sinop foi pro desespero e deu certo, o zagueiro Éverton empatou aos 32 e o atacante Mosquito virou aos 37', para a explosão de alegria no Gigantão. 

O Sinop vai enfrentar na segunda fase, o Linense/SP. O jogo de ida será no dia 03 de  junho em Lins/SP. O Sinop decide vaga para terceira fase no Gigantão no dia 10 de junho.

 Este é o terceiro ano seguido que o time de MT disputa a Série D. Nos dois anos anteriores, o Galo do Norte não conseguir se quer uma vitória, mas este ano, surpreende e garante vaga para a fase seguinte.

A classificação final do Grupo A11 ficou assim: Sinop (10), Novo (10), Aparecidense (8) e Ceilândia (5). 

Escalação

Sinop: Fernando, Everton, Tayron, Hítalo e Gilmar; Lucas, Duda, João Paulo, Cajano; Thiago (Mosquito) e Juazeiro

Colaborou: Olhar Esportivo

Fonte: Showdoesporte