Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série D: Sinop vence o Novo/MS e lidera grupo A11

Galo começa bem a Série D e sexta joga em Goiás

Esporte | 29 de Abril de 2018 as 19h 43min

Galo fez bom jogo em casa e garantiu vitória contra time do MS. Sinop lidera grupo A11 na competição | Showdoesporte/Julio Tabile

O Sinop F.C confirmou o bom início na Série D do Brasileirão. Na noite deste domingo (29), a equipe ganhou do Novo-MS por 2 a 0 no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Dessa forma, o time larga com quatro pontos em dois jogos e lidera o grupo A11 do Brasileiro da Série D.

O Aparecidense de Goiás soma 4 pontos, também, mas perde no saldo de gols para o Galo do Norte.

O jogo:

As coisas deram certo para o Galo do Norte logo no início, com gol do segundo volante Gabriel Cajano logo aos dois minutos de jogo. O tento deu tranquilidade ao time de Paulo Foiani, que manteve a posse de bola e contou com o apoio de 821 pagantes no estádio. 

Na segunda etapa, a aflição da torcida sinopense enfim terminou aos 35 minutos, quando a equipe conseguiu um pênalti e o artilheiro Juazeiro foi pra cobrança e sacramentou a vitória no Gigante do Norte. 

Festa da torcida que gerou uma renda bruta de pouco mais de R$8,1 mil aos cofres do clube. O Sinop agora assume a liderança do Grupo A11 no saldo de gols, pois tem os mesmos quatro pontos da Aparecidense-GO, mas lidera no saldo de gols (2 a 1). 

O Sinop volta a campo na próxima sexta-feira dia 4 de maio, jogando em Aparecida de Goiás diante do Aparecidense no encontro de líderes do grupo. O jogo será ás 18h30, horário de Mato Grosso.

Pelo grupo A11, O Aparecidense venceu na sexta-feira o Ceilândia/DF por 3x2.

Escalações

Sinop: Fernando, Everton, Lucca, Hítalo e Gilmar; Duda, Cajano, João Palo e Pitty; Cabralzinho e Juazeiro 

Novo-MS: Felipe Lacerda, Douglas, Luiz Henrique, Jeferson e Caio Mendes; Luizinho, Matheus, Negueba e Emerson; Naldinho e Léo Carvalho

Classificação

Grupo A11

1º  Sinop 4 pontos

2º Aparecidense/Goiás

3º  Ceilândia/DF  - 01 pontos

4° Novo/MS 01

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo