Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série D: Só vitória interessa ao Sinop contra o Anápolis/GO no Gigantão

Em 2016, Sinop perdeu em casa para o Anápolis/GO

Esporte | 03 de Junho de 2017 as 21h 40min

Galo precisa vencer para seguir na briga por uma vaga na segunda fase | Showdoesporte/Ademir Junior

Depois de apenas empatar em 1x1, com o Ceilândia pela Série D do Brasileiro, o Sinop busca neste domingo a sua primeira vitória na competição nacional às 18h, em casa diante do Anápolis/GO.

Novamente dentro do Gigante do Norte, o Galo precisa dos três pontos, pois em dois jogos disputado na competição somente um foi somado. A partida dentro de casa é fundamental na busca pela classificação no grupo A10 da competição.

O Sinop que na estreia perdeu para o Comercial/MS fora de casa por 2x1. O Galo do Norte que vai ter pela frente ainda, Anápolis/GO e Ceilândia/DF fora de casa e na última rodada recebe o Comercial/MS.

VEJA A TABELA DA SÉRIE D DO BRASILEIRO

O atacante Adresinho que submeteu a uma cirurgia do cotovelo direito esta recuperado, mas ficará no banco de reservas neste domingo como opção para o técnico Marcos Birigui.

O técnico sinopense praticamente definiu o time que joga neste domingo.

A provável escalação do Sinop terá Naldo; Portela, Marinho, Tayron e Maycon; Dourado, Alex, Pará e Jean Chera; Cabralzinho e Jorge Preá.

No ano passado, o Sinop já eliminado perdeu em casa para o Anápolis por 2x0.

Série D: Árbitra da Fifa apita Sinop x Anápolis/GO

Uma árbitra do Rio de Janeiro esta escalada para apitar o duelo entre Sinop x Anápolis/GFO neste domingo ás 18h, no Gigante do Norte pela terceira rodada da Série D. Rejane Caetano da Silva faz parte do quadro da Fifa.

Recentemente ela trabalhou no jogo Boa Vista e Espírito Santo pela Série D. Apitou também Bragantino e Macaé este ano pela Série C. Rejan na verdade tem trabalhado mais em jogos do futebol feminino e Copa do Brasil Sub-20.

Rejane Caetano será auxiliada neste domingo por Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos, ambos de Mato Grosso.

 

Fonte: Showdoesporte