Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Série D: União é goleado em Goiás e cai na tabela

Mesmo com derrota, União segue na briga por vaga

Esporte | 06 de Junho de 2017 as 14h 49min

O time goiano não teve dificuldades para marcar os gols e venceu o Colorado por 3 a 0 pela Série D d |

Sem tomar conhecimento do adversário, a Aparecidense venceu por 3 a 0 o União Rondonópolis, na noite desta segunda-feira, em partida realizada no estádio Aníbal Toledo. O time goiano chegou aos seis pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Murilo, Washington e Hélder.

A vitória deixou a Aparecidense próxima ao Luziânia-DF, que lidera o grupo com sete pontos. O União estacionou nos quatro pontos e caiu para a terceira posição. O lanterna é o Sete de Dourados-MS, que ainda nçao tem nenhum ponto ganho.

VEJA A TABELA DA SÉRIE D DO BRASILEIRO

Jogando em casa, a Aparecidense dominou o jogo desde o começo e marcou o primeiro gol aos 17 minutos da etapa inicial com Murilo. O zagueiro Mirita cobrou falta na área, o goleiro Ronaldo espalmou, mas o meia finalizou rasteiro para abrir o placar.

No segundo tempo, apesar da pressão da equipe goiana, foi somente aos 32 minutos que o segundo gol saiu. O meia Washington recebeu na entrada da área, cortou e bateu bonito para ampliar. Cinco minutos depois, O atacante Robert foi na linha de fundo e rolou para o lateral Hélder fuzilar o goleiro Ronald, 3 a 0.

Na próxima rodada União Rondonópolis e Aparecidense voltam a se enfrentar, mas dessa vez com o mando de campo invertido. O jogo será no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Luthero Lopes.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte