Boa noite, Sábado 21 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Série D: União perde para o Vila Nova/MG no jogo de ida da segunda fase

GC Notícias | 10/07/2017 09:35
Tkme de Rondonópolis faz boa campanha, mas agora precisar reverter o placar no Luthero Lopes
Tkme de Rondonópolis faz boa campanha, mas agora precisar reverter o placar no Luthero Lopes

Em casa, União vai precisar reagir para seguir na competição

O vila Nova-MG saiu em vantagem no duelo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time mineiro bateu o União Rondonópolis-MT, por 2 a 0, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG. Os gols foram marcados por Jhonathan, no primeiro tempo, e Douglas, de pênalti, na segunda etapa. Com o resultado, o Leão pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT, que conseguirá a classificação para as oitavas de final. Se perder por 2 a 0, a decisão da vaga vai para a duisputa de pênaltis. Qualquer derrota por dois gols de diferença, desde que marque gol(s) - 3 a 1, 4 a 2, etc... - classifica o Villa Nova.

O jogo

Jogando em casa, o Villa Nova teve a primeira chance logo aos cinco minutos. Douglas recebeu passe dentro da área do União e bateu para fora. A partida ficou equilibrada e, somente aos 31, o Leão levou perigo, novamente com Douglas, que apareceu livre na área do União, chutou, e obrigou o goleiro Ronaldo a fazer grande defesa. Aos 39, a equipe mineira abriu o placar com Jhonathan, que foi lançado e só empurrou para o gol.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA
CONFIRA OS JOGOS DA 2ª FASE DA SÉRIE D

No segundo tempo, aos quatro minutos, o lateral Lucas Mendonça, do União, tocou a bola com o braço dentro da área, e o árbitro marcou o pênalti. No minuto seguinte, Douglas cobrou forte, no canto, e ampliou a vantagem do Villa Nova-MG: 2 a 0.

O Leão quase fez o terceiro aos 33 minutos. Bruno fez jogada individual, driblou Willian e bateu cruzado. a bola passou perto do gol de Ronado e se perdeu pela linha de fundo.

Fonte: Showdoesporte