Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Série D: União vence Aparecidense e cola no líder do grupo

Diferente do Sinop, União faz boa campanha

Esporte | 12 de Junho de 2017 as 08h 59min

Mesmo com um jogador a menos desde os 13 minutos do segundo tempo, Colorado faz 2 a 0 no time goiano |

O União deu o troco na Aparecidense, manteve a boa fase em casa e colou no líder do Grupo A11 da Série D. Na tarde deste domingo, o Colorado venceu o time goiano por 2 a 0, chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança da chave.

A partida foi disputada no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis - foi a segunda vitória em dois jogos do time em sua casa. Os gols foram marcados por Vinicius, aos 25 minutos do primeiro tempo e Ricardo, aos 43 da etapa final.

VEJA A TABELA DA SÉRIE D

O time mato-grossense precisou se superar na partida, já que perdeu o meia Edson aos 13 minutos do segundo tempo. Na rodada passada, a Aparecidense havia vencido por 3 a 0, o que obrigava o troco do Colorado para se manter na zona de classificação à próxima fase. Os dois melhores de cada grupo avançam.

Na próxima rodada, o União recebe o líder Luziânia (oito pontos), domingo, às 18h (de MT), no estádio Luthero Lopes. A Aparecidense recebe o Sete de Setembro-MS, segunda-feira, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá