Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Série D

Sinop anuncia dois reforços para Série D

Galo estreia no dia 12 de junho na Série D

Esporte | 28 de Maio de 2016 as 08h 10min
Fonte: Showdoesporte

Atacante Pretinho ex-Dom Bosco e Mixto foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira pelo Galo |

A diretoria do Sinop anunciou nesta sexta-feira a contratação de dois reforços para a disputa do Brasileiro da Série D. O primeiro reforço foi o zagueiro Bruno de 21 anos, revelado pelo Grêmio de Porto Alegre. O jogador passou pela base do time gaúcho e defendeu também o Juventude de Caxias/RS.

O Galo do Norte anunciou também o meia-atacante, Pretinho, ex Mixto e Dom Bosco. Os anúncios foram feitos pelo novo presidente Felipão. Os reforços se apresentam neste sábado e na segunda-feira e iniciam assim os trabalhos visando a estreia na Serie D 2016.

Conforme o Showdoesporte já antecipou também o próximo reforço deve ser o atacante Valdir Papel, ex-União de Rondonópolis, Luverdense e Vasco. As conversas estão bem adiantadas e o atacante que defendeu vários clubes do Brasil poderá reforçar o galo no brasileiro.

A diretoria do Sinop renovou contrato com praticamente todo o elenco vice-campeão do mato-grossense deste ano, inclusive com a comissão técnica comandada pelo técnico Marcos Birigui,

O Sinop que faz a sua estreia no Brasileiro da Série D no dia 12 de junho diante do Anápolis em Goiás.