Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop anuncia ex-atacante do Sport e URT/MG

Esporte | 18 de Maio de 2016 as 22h 00min
Fonte: Showdoesporte

Baloteli (ao centro) comemora gol na primeira partida da semifinal (Foto: Reprodução/Premiere) |

Conforme o Showdoesporte já antecipou em primeira mão, a diretoria do Sinop renovou contrato praticamente com todo o elenco para mais uma temporada, além de renovar também com a comissão técnica comandada por Marcos Birigui.

Nesta quarta-feira, a diretoria do Galo do Norte confirmou em primeira mão ao Showdoesporte a contratação do atacante Balotelli de 27 anos.

Vem mais reforços para Série D:

Pelo menos oito reforços devem ser anunciados nos próximos dias, já que a competição nacional será longa. O Sinop que vai disputar ainda este ano a Copa Mato Grosso sub-21. Em 2017, o Galo vai disputar a Copa do Brasil, o estadual, Série D ou C, caso conquiste uma vaga ao acesso e ainda a Copa Verde.

Sinop anuncia atacante que estava no futebol mineiro:

Jonathan Balotelli de 27 anos, atacante que passou por vários clubes do Brasil e que por último jogou no URT/MG é o novo reforço do Sinop para o Brasileiro da Série D. Balotelli como é conhecido, fez um grande campeonato mineiro pelo URT de Pato de Minas/MG, sendo um dos destaques do time e do campeonato.

 Balotelli marcou o primeiro gol do time de Patos de Minas no empate em 2 a 2 ,  partida contra o Atlético-MG na semifinal do mineiro.

Em 2013, defendeu o Sport Recife. Em 2014 jogou pelo Macaé/RJ e marcou 22 gols.

Confira um pouco do histórico do atacante:

Nome: Jonathan “Balotelli” Boareto dos Reis

Nascimento: 20/04/1989 (26 anos) | Rio de Janeiro/RJ

Posição: atacante

Último clube: Afogadense (PE)

O atacante Jonathan virou “Balotelli” ao tingir o cabelo de loiro e ser alvo de gozações dos companheiros de Pesqueira em 2013. Após bom Campeonato Pernambucano naquele ano, foi contratado pelo Sport – sem muitas oportunidades, ficou só seis meses. Passou por Audax Rio e Macaé (foi campeão da Série C 2014) e em 2015 vestiu as camisas de Caldas Novas, estreante na elite do Campeonato Goiano, e Afogadense, da segunda divisão pernambucana.