Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop anuncia lateral que estava no futebol carioca

Galo estreia nesta 4º no Estadual-2018 diante do Cuiabá na Arena

Esporte | 15 de Janeiro de 2018 as 08h 07min

Jogador chega para brigar por posição no Galo que disputa estadual e Copa do Brasil este ano | Showdoesporte/Valcir Pereira

A direção do Sinop acertou a vinda do lateral direito Wander Pereira Martin, 25 anos. Ele atuava no futebol Carioca, onde defendeu equipes como Bom Sucesso e Americano de Campos.

A chegada do ala foi um pedido do treinador Paulo Foiani. Wender já foi integrado ao grupo e treina desde sexta-feira. Ele disputa a posição com o também lateral Everton. 

O novo contratado deverá estar a disposição do treinador para o jogo de quarta-feira (17), na Arena Pantanal, diante do Cuiabá.

Como já informamos, o Galo do Norte realizou cinco amistosos durante a pré-temporada, que começou no dia 6 de dezembro com a apresentação do elenco.

Foram cinco jogo e cinco vitórias, nenhum gol sofrido. Destaque para o amistoso interestadual diante do Vilhenense, de Rondônia, onde o Sinop venceu por 3 x 0.

Amistosos:
Luverdense (Sub-20) 0 x 5 Sinop
Sinop 1 x 0 Luverdense
Sinop 7 x 0 Combinado Amador da cidade
Grêmio Sorriso 0 x 7 Sinop
Sinop 3 x 0 Vilhenense-RO

No dia 7 de fevereiro, tem Sinop x Goiás pela Copa do Brasil.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile