Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop anuncia mais dois reforços para Copa FMF

Galo se prepara para estria contra o Dom Bosco

Esporte | 11 de Setembro de 2017 as 10h 41min

Diretoria já inicia também projeto para 2018, com elenco jovem, mesclado com alguns jogadores experi |

Seguindo a sua preparação para a disputa da Copa FMF-2017, a diretoria DO Sinop Segue em busca de reforços. No último sábado confirmou mais dois reforços para competição estadual que começa este mês.

O meia atacante Bruninho de 21 anos foi anunciado. Ele estava no Asa de Alagoas. Outro reforço, o mais importante do Galo para a disputa da copa é o atacante Klenisson de 22 anos. Ele também estava no Asa de Alagoas.

Na semana passada o meia Jean Chera acabou pedindo o seu desligamento do Sinop. Chera que foi contratado este ano para as disputas do Estadual, Copa do Brasil e Série D não emplacou no Galo. Fora de forma e sem entusiasmo para treinar e jogar, Chera optou em deixar o clube.

O grupo em formação do Sinop FC, que vai disputar a Copa Federação entra na sua terceira semana de treinamentos, com boa evolução física, técnica e tática.

O treinador Paulo Foiani ainda recebe reforços, e os que estão chegando estavam atuando em seus clubes e outros, vinham em atividades, mesmo sem jogar.

Esta semana, a diretoria deverá acertar um amistoso, para que o treinador possa esboçar um time titular. Ainda não tem local nem adversário definido, mas há interesse da comissão técnica em fazer o jogo treino.

O Sinop folga na abertura da Copa Federação dia 17, que terá dois jogos. O Galo estreia dia 24 de setembro em casa, ás 18h diante do Dom Bosco.

Fonte: Showdoesporte