Boa tarde, Quarta Feira 20 de Setembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Sinop anuncia mais dois reforços para Copa FMF

GC Notícias | 11/09/2017 10:41
Diretoria já inicia também projeto para 2018, com elenco jovem, mesclado com alguns jogadores experi
Diretoria já inicia também projeto para 2018, com elenco jovem, mesclado com alguns jogadores experi

Galo se prepara para estria contra o Dom Bosco

Seguindo a sua preparação para a disputa da Copa FMF-2017, a diretoria DO Sinop Segue em busca de reforços. No último sábado confirmou mais dois reforços para competição estadual que começa este mês.

O meia atacante Bruninho de 21 anos foi anunciado. Ele estava no Asa de Alagoas. Outro reforço, o mais importante do Galo para a disputa da copa é o atacante Klenisson de 22 anos. Ele também estava no Asa de Alagoas.

Na semana passada o meia Jean Chera acabou pedindo o seu desligamento do Sinop. Chera que foi contratado este ano para as disputas do Estadual, Copa do Brasil e Série D não emplacou no Galo. Fora de forma e sem entusiasmo para treinar e jogar, Chera optou em deixar o clube.

O grupo em formação do Sinop FC, que vai disputar a Copa Federação entra na sua terceira semana de treinamentos, com boa evolução física, técnica e tática.

O treinador Paulo Foiani ainda recebe reforços, e os que estão chegando estavam atuando em seus clubes e outros, vinham em atividades, mesmo sem jogar.

Esta semana, a diretoria deverá acertar um amistoso, para que o treinador possa esboçar um time titular. Ainda não tem local nem adversário definido, mas há interesse da comissão técnica em fazer o jogo treino.

O Sinop folga na abertura da Copa Federação dia 17, que terá dois jogos. O Galo estreia dia 24 de setembro em casa, ás 18h diante do Dom Bosco.

Fonte: Showdoesporte