Bom dia, Terça Feira 17 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Sinop anuncia mais mais reforços para disputa da Copa FMF

GC Notícias | 16/09/2017 17:49
Além do Sinop, o campeonato terá o Cuiabá, Dom Bosco, Cacerense, Mixto, União e Luverdense.
Além do Sinop, o campeonato terá o Cuiabá, Dom Bosco, Cacerense, Mixto, União e Luverdense.

Goleiro e mais dois reforços foram anunciados

O atacante Lessinho, 22 anos, que estava no Mogi Mirim e disputou a Série C deste ano pelo time Paulista, o goleiro Yuri Kamp 21 anos que estava no Itararé de São Paulo e o lateral esquerdo Mayc Jesus Domingues, 21 anos do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, são as mais novas contratações do Sinop Futebol Clube.

Os três fizeram exames médicos nesta sexta-feira, e já treinaram à tarde com o grupo.

Com os três reforços, praticamente o Galo do Norte define o grupo para a estreia na Copa Federação, dia 24 de setembro em casa, diante do Dom Bosco.

“Por mais que pulamos etapas na preparação, o time esta recebendo qualidade e isso agora temos que provar dentro de campo. São bons jogadores que vão nos ajudar muito na competição”, avaliou Paulo Foiani.

Ao todo foram contratados 10 jogadores, além da promoção de atletas que estavam na base do Sub-19, e a manutenção de seis que foram vice campeões no mato-grossense deste ano.

Neste sábado (16) à tarde, o Sinop faz mais um amistoso novamente na cidade de Claudia. O adversário será um combinado local e de União do Sul.

No amistoso na terça-feira, o Galo venceu por 6 x 0.
Este deverá ser o último teste antes da estreia na Copa FMTF. Além do Sinop, o campeonato terá o Cuiabá, Dom Bosco, Cacerense, Mixto, União e Luverdense.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile