Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Série D

Sinop Anuncia Valdir Papel ex-Vasco, Lec e União

Experiente, atacante que jogou em vários clubes do Brasil chega para reforçar o Galo.

Esporte | 30 de Maio de 2016 as 20h 47min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Valdir Papel defendeu o União no mato-grossense deste ano. |

Vice-campeão Mato-Grossense, o Sinop segue se reforçando para a disputa da Série D do Brasileirão. Neste final de semana, a diretoria do Galo do Norte confirmou a contratação de dois destaques do último estadual. Trata-se do meia Pretinho (ex-Mixto e Dom Bosco) e do atacante Valdir Papel (ex-União). O Showdoesporte já tinha antecipado na semana passada a provável contratação destes reforços.

Outro que está bem encaminhado e pode ser anunciado nesta segunda-feira é o meia-atacante Fernandinho que defendeu o Dom  Bosco recentemente na Copa do Brasil.

O meia Pretinho já está em Sinop e foi destaque do jogo treino diante da equipe sub-19 marcando três gols e dando uma assistência na vitória por 6 a 2. O atacante Valdir Papel deve chegar à Sinop no início da próxima semana.

Além dos dois experientes jogadores, o Galo do Norte também se reforçou na defesa com o zagueiro Bruno, de 21 anos, revelado na base do Grêmio e com passagem pelo Juventude. A diretoria ainda busca mais um meia e um lateral.

A estreia do Sinop na Série D será fora de casa, no dia 12 de junho, contra o Anápolis, em Goiás. O jogo como mandante será no dia 19 de junho, contra o Sete de Setembro-MS. Por ora, a CBF confirma a partida para Lucas do Rio Verde.