Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Sinop apresenta elenco para disputa da Copa MT

Esporte | 24 de Setembro de 2015 as 08h 34min
Fonte: Pedro Sérgio - Show do Esporte

| Foto: Ademir Júnior

Treinando forte a pelo menos 15 dias visando sua estreia na Copa Mato Grosso-2015, o Sinop Futebol Clube apresentou oficialmente nesta quarta-feira ás 10h, no estádio Gigante do Norte o seu elenco para a disputa da copa. Aproximadamente 30 jogadores foram contratados, sendo a maioria de Santa Catarina e Paraná.

Estes jogadores foram trazidos pelo técnico Edson Belo que foi apresentado na semana passada. Todos eles estavam jogando em clubes da região sul e chegaram bem fisicamente segundo o treinador sinopense.

Nesta segunda-feira, mais dois reforços foram anunciados pela diretoria do Galo do Norte e pelo menos mais quatro ainda devem chegar. Trata-se do zagueiro Igor que estava no Atlético de Ibirama-SC, do lateral esquerdo Vitor Hugo que estava no futebol gaúcho e do meio-campista Adriano que estava no América de Natal/RN.

Segundo o presidente do Sinop Aguinaldo Turra as despesas do Sinop para a disputa da Copa Mato Grosso devem chegar a R$ 100 mil reais mensais, contando com a folha salarial e outros gastos do clube, como o aluguel da casa do atleta, hotel, alimentação, transporte dos jogadores e viagens para a disputa dos jogos na competição.

Por enquanto o clube conta com poucos patrocinadores, mas a diretoria acredita que vai conseguir buscar novos parceiros para ajudar a bancar o time na competição que vai dar ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil de 2016.

O Sinop que estreia na Copa Mato Grosso Sub-21 no próximo dia 4 de outubro em casa diante do Luverdense ás 16h, no Gigantão.

O Sinop que nesta terça-feira goleou em jogo treino uma seleção amadora da cidade de Claudia por 4 a 0. No final de semana mais um amistoso devem ocorrer, contra Feliz Natal ou Vera.

 

Elenco sub-21 do Sinop Futebol Clube para a copa FMF

Goleiros

Zé Carlos

Igor

Cristiano

 

Laterais

Júlio César

Lucas Daniel

Pedro Henrique (Pedrinho)

Vinícius Moresco

Cleysson

Victor Hugo

 

Zagueiros

Ricardo

Zé Carlos Klock

Rhulio

Igor

Lougan

Gabriel Nobre

 

Volantes

Lucas Guilherme (Carioca)

Victor (Vitinho)

Yuri

Adriano

 

Meias

Emanuel (Ferrugem)

Gabriel Vinícius

Welerson

Tiago

Hyogo

 

Atacantes

Abner

Vinicius

Vandeilson

Dejair (Dentinho)

Cleberson

 

Técnico

Edson Belo