Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop apresenta novo técnico que chega com objetivo de ser campeão

Ex-jogador de Coritiba e Chapecoense é apresentado como técnico do Galo

Esporte | 24 de Agosto de 2017 as 08h 49min

O novo técnico deverá começar os treinos com o elenco do Sub 21 na próxima segunda-feira. |

Paulo Foiani foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (23), à imprensa e a torcedores, e foi logo respondendo a que veio, "Quero ser campeão com o Sinop, seja agora com a base no sub-21 e com o profissional ano que vem".

O presidente do clube, Dilceu Dal´Bosco e o diretor de Futebol, Marco Aurélio Cassiano, estiveram ao lado do treinador, durante a apresentação no Hotel Cascavel, no centro da cidade nesta tarde.

Foiane respondeu a perguntas dos jornalistas, sobre a carreira, forma de trabalhar e principalmente, o que fez ele aceitar o convite do Galo do Norte.

"Vim pelo projeto que me foi apresentado. Conversamos com o presidente Dilceu, com o diretor Marcos e me convenceram de que o clube tem objetivos, está trabalhando para estruturar desde a base até o profissional e aceitei o desafio", disse.

O novo técnico deverá começar os treinos com o elenco do Sub 21 na próxima segunda-feira. Ainda nesta semana, fará uma análise de atleta que tem contrato com o clube, outros que vem do Sub 19 e de contratações pontuais que foram feitas e devem chegar para a disputa da Copa Federação.

"É mais um passo que estamos dando a frente do clube, anunciando o treinador e sua comissão técnica. Agora é o trabalho dentro de campeão, estaremos dando o respaldo e esperamos sairmos vitoriosos", comentou Dal´Bosco.

O Sinop estreia na competição no dia 17 de setembro contra o Cuiabá, em casa. A estreia poderá ser adiada em uma semana.

PERFIL DO NOVO COMANDANTE!

Paulo Foiani, 40 anos é o novo treinador do Sinop Futebol Clube. Ele acertou com a Diretoria do Galo nesta quarta-feira (16) e vai dirigir o time no restante da temporada, tendo pela frente a disputa da Copa FMF, que começa dia 17 de setembro.

Paulo Foiani nasceu em 29 de novembro de 1976, na cidade de Santo André, São Paulo. É casado e reside na cidade de Miraselva, interior do Paraná.

Como atleta, jogou de volante e passou por 23 clubes, entre eles Coritiba, 3 Avaí, Joinville, Chapecoense, Guarani de Campinas, ASA Arapiraca, CRB, Operário de Ponta Grossa, Marcilio Dias e Camburiú.

Conseguiu vários acessos em campeonatos estaduais no Paraná, com o Cascavel e Toledo e em Santa Catarina com o Marcilio Dias.

Na carreira de treinador, fez estágio com Wagner Mancini e Dorival Junior, com quem tem uma proximidade grande.

 

Admira o trabalho do treinador da seleção brasileira, Tite, onde tem feito um estudo técnico-tático, buscando implantar as formas de trabalho em equipes que treina.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile