Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Série D

Sinop apresenta novos reforços e elenco para Série D

Galo estreia domingo na Série D. Jogo será em Goiás contra o Anápolis

Esporte | 05 de Junho de 2016 as 19h 55min
Fonte: Showdoesporte

Diretoria do Galo apresentou todo o elenco e novos reforços para a disputa da Série D que começa no | Showdoesporte/Camila Parrera

Foram apresentados na última sexta-feira no memorial Rogério Ceni, os novos reforços e o elenco do Sinop para a disputa do Brasileiro da Série D. Na oportunidade, o novo presidente do Sinop, Luis Felipe Di Domenico, Felipão apresentou também os três reforços contratados na última semana, o zagueiro Bruno de 21 anos que veio do futebol gaúcho e passou pela base do Grêmio/RS, o atacante Valdir Papel, ex-Vasco, Luverdense e União e o atacante Pretinho, ex-Mixto e Dom Bosco.

A vice-prefeita Rosana Martinelli também prestigiou o evento, representando o prefeito Juarez Costa. O presidente licenciado do Sinop, Aguinaldo Turra também esteve presente. Turra deixou o comando do Galo já que é pré-candidato a vereador em Sinop.

A diretoria do Galo do Norte apresentou também de forma oficial o elenco que vai disputar o Brasileiro da Série D, bem como a comissão técnica. Conforme o Showdoesporte já antecipou, praticamente todo o elenco vice-campeão do mato-grossense deste ano foi mantido. Marcos Birigui e toda sua comissão técnica também foram mantidos.

Na ocasião foi apresentado também todo o planejamento do clube para 2016 e 2017. Uma das novidades é o passaporte ouro que dá direito ao torcedor acompanhar todos os jogos do clube em casa na Série D. Nesta semana a diretoria vai divulgar mais detalhes do passaporte para a torcida do Galo, como valores e a forma de pagamento.

O Sinop que está garantido na Série D deste ano, bem como a Copa do Brasil, Copa Verde e também e Série D em 2017.

A estreia do Sinop na Série D será no próximo domingo ás 15h, diante do Anápolis em Goiás.

Dia 19 de junho, o Galo joga em casa contra o Sete de Setembro de Dourados-MS.