Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop aproveita folga na rodada e trabalha forte para o clássico contra o LEC

Galo x LEC brigam pelo segundo lugar nesta primeira fase

Esporte | 02 de Março de 2018 as 09h 16min

O Sinop ocupa a terceira colocação do estadual com 16 pontos ao lado do Luverdense que tem um jogo a |

Com o adiamento da última rodada da fase classificatória de domingo, dia 4 de março, para a outra semana, domingo dia 11 de março, o Sinop FC terá quase duas semanas para se preparar para o clássico diante do Luverdense, no Gigantão.

Esta semana os jogadores trabalharam em dois turnos. Paulo Foiani orientou jogadas de posicionamento e finalizou o treino com um mini coletivo durante a semana.

Alguns titulares que atuaram na vitória contra o Dom Bosco por 2 x 0, no domingo passado na Arena, foram poupados do mini coletivo, devido ao desgaste, como foi o caso do zagueiro Tayrom, do lateral direito Everton, do volante Duda, do meia Pity e Batista, e dos atacantes Juazeiro e Cabralzinho.

REMARCADO!

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), diante da PORTARIA N° 018/2018 – DCO, alterou a data das partidas da última rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 que seria realizado neste domingo (04), para o dia 11 de março.

As partidas entre Sinop x Luverdense, União x Cuiabá, Araguaia x Operário Várzea-grandense e Ação x Dom Bosco serão realizadas às 16 horas. Já o jogo entre Poconé e Mixto foi marcado para às 15h por conta do estádio Neco Falcão não ter iluminação artificial para partidas durante a noite.

O Sinop ocupa a terceira colocação do estadual com 16 pontos ao lado do Luverdense que tem um jogo a menos. Galo e LEC já estão garantidos na segunda fase.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile