Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

Sinop com desfalques domingo contra o Cuiabá na Arena

Empate garante Sinop na semifinal.

Esporte | 05 de Abril de 2016 as 19h 51min
Fonte: Showdoesporte

Galo enfrenta de novo o Cuiabá domingo na Arena Pantanal ás 15h. |

Depois de vencer o Cuiabá por 1 a 0, no último sábado em seu melhor jogo no Estadual-2016, o Galo do Norte retorna aos trabalhos nesta segunda-feira, visando o duelo de volta contra o mesmo Cuiabá no próximo domingo ás 15h, na Arena Pantanal.

Com 9 pontos ganhos no grupo D do estadual, o Sinop não só lidera como também esta praticamente classificado para semifinal da competição. No entanto, precisa de pelo menos mais uma vitória para oficializar o seu passaporte.

O Cuiabá soma 4 pontos, esta em segundo nesta chave. O Operário-VG soma três pontos e o União é o lanterna com apenas um ponto.

 

Sinop vai ter três desfalques domingo em Cuiabá

Para mais este duelo de domingo contra o Cuiabá, o técnico do Sinop, Marcos Birigui mais uma vez vai ter desfalques. O zagueiro Marinho, o meio-campista Ferrugem e o atacante Abner receberam o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e desfalcam o Galo domingo.

No entanto, o técnico Birigui vai ter os retornos ao time do volante Dourado que cumpriu a suspensão do terceiro cartão amarelo. Outro que volta ao time é o meio-campista Lê que se recuperou de uma contusão no joelho direito. Na zaga, Birigui tem a opção de Zé Klock que tem substituído sempre os zagueiros Marinho e Matheus Lima e pode ganhar uma nova oportunidade neste duelo em Cuiabá.

 

O Sinop realiza uma das melhores campanhas da sua história:

Esta é sem dúvida uma das melhores campanhas na história do Sinop no mato-grossense da 1º divisão, desde 1.989, quando disputou o seu primeiro estadual. São nove jogos sem perder no estadual deste ano, com seis vitórias e dois empates. O galo do Norte esta a mais de dois anos sem perder um jogo no Gigante do Norte.

O Sinop tem ainda a segunda melhor defesa do estadual, sofrendo até aqui apenas cinco gols em 13 jogos. O Cuiabá com apenas dois gols sofrido tem a melhor defesa.

O Sinop que depois do Cuiabá, vai enfrentar o União também fora de casa no dia 17 de abril ás 18h, em Rondonópolis e fecha esta segunda fase em casa diante do Operário-VG no dia 14 de abril, um domingo.

 

Classificação

Grupo D

1º Sinop  09 pontos

2º Cuiabá 04

3º Operário-VG 03

4º União 01