Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Série D

Sinop com um desfalque para estreia contra o Anápolis/GO

Anápolis/GO x Sinop jogam neste domingo ás 15h.

Esporte | 11 de Junho de 2016 as 06h 35min
Fonte: Showdoesporte

Técnico do Galo, Marcos Birigui mais uma vez inicia uma competição com desfalques, desta vez na Séri | Showdoesporte/Ademir Junior

Finalmente chegou a hora. Será neste domingo a tão esperada estreia do Sinop no Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo do Norte estreia neste domingo às 15h, contra o Anápolis em Goiás.

O Sinop que faz parte do grupo A11 na Série D, ao lado do Anápolis/GO, Luziânia/DF e Sete de Setembro de Dourados/MS

 

Galo desfalcado e definido para estreia

Como ocorreu em vários jogos no mato-grossense deste ano, o Sinop deverá sofrer mais uma vez com os problemas de desfalques também na Série D. Quem esta fora da estreia é o lateral esquerdo Maycon. O jogador esta entregue ao departamento médico e já foi vetado. Em seu lugar vai jogar o experiente Dourado que por vários jogos atuou nesta posição no mato-grossense deste ano.

O técnico do Sinop, Marcos Birigui disse ao Showdoesporte que já tem o time definido em sua cabeça. No meio-campo, Birigui ainda não definiu oficialmente se entra jogando com Ferrugem ou Gabriel. O zagueiro Marinho que se recuperou de contusão esta confirmado para do jogo de estreia.

Birigui comandou nesta sexta-feira no campo da Associação dos Servidores Municipais o treino coletivo apronto quando definiu o Galo para a estreia. A delegação do Sinop viaja no sábado após o almoço para Anápolis/GO.

 

Novos reforços inscritos no Bid da CBF e prontos para estreia

O diretor de futebol do Sinop, Marcos Azevedo disse ao Showdoesporte que os novos reforços do Galo estão todos inscritos e regularizados junto ao Bid da CBF e fazem suas estreias no Sinop domingo.

O provável Sinop para a estreia domingo em Anápolis/GO,será de: Naldo, Marquinhos, Marinho, Matheus Lima e Dourado. Lê, Baggio, Ferrugem ou Gabriel e Calado; Pretinho e Valdir Papel.

 

Reforços para Série D

A diretoria do Sinop contratou quatro reforços para a disputa da Série D-2016. O zagueiro Bruno que veio do futebol gaúcho e que iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio, o atacante Valdir Papel, ex-, Vasco, Luverdense e que este ano disputou o mato-grossense pelo União de Rondonópolis  e o atacante Pretinho, ex-Mixto e Dom Bosco. Por último, esta semana, o Galo anunciou a contratação do atacante Carlos Henrique, ex-Figueirense e Luverdense. Estes reforços se juntaram ao elenco vice-campeão do estadual deste ano.

 

Grupo A11

Luziânia-DF, Anápolis-GO, Sete de Setembro-MS e Sinop

Confira os jogos do Sinop da 1º Fase:

12 de junho

1º rodada

Domingo

15h: Anápolis/GO x Sinop

 

2º Rodada

19 de junho

Domingo

16h: Sinop x 7 de Setembro/MS

 

3º Rodada

25 de Junho

Sábado

16h: Luziânia/DF x Sinop

 

4º rodada

03 de Julho

16h: Sinop x Luziânia/DF

 

5º Rodada

10 de Julho

16h: Sinop x 7 de Setembro/MS

 

6º rodada

17 de Julho

17h; Sinop x Anápolis/GO

O Showdoesporte transmite Anápolis x Sinop a partir das 15h, ao VIVO com a Rádio Manchester de Anápolis/GO