Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Sinop com vários desfalques para enfrentar o Operário-VG

Galo também briga por vaga na Série D

Esporte | 23 de Abril de 2016 as 08h 28min
Fonte: Showdoesporte

Para confirmar a melhor campanha da segunda fase e do estadual deste ano, o Sinop precisa vencer o O | Showdoesporte/Ademir Junior

Mesmo classificado para semifinal de forma antecipada, o Sinop não teve folga no feriado de Tiradentes, nesta quinta feira. O elenco do Galo treinou forte e se prepara para enfrentar o Operário-VG neste domingo às 18h, no Gigante do Norte pela última rodada da segunda fase do campeonato. A equipe do Operário-VG que já esta eliminada do estadual, mas promete dificultara para o Galo. Nesta quinta-feira, o Operário-VG surpreendeu o Avaí e venceu o jogo de ida na Copa do Brasil por 1x0, na Arena Pantanal.

Com 12 pontos ganhos o Sinop já tem assegurado o direito de jogar a semifinal em casa diante do Araguaia de Barra do Garças. Se vencer o Operário-VG, o Galo garante o direito de disputar final também em casa.

 

Sinop com vários desfalques neste domingo:

Birigui não poderá contar com o meio-campista Calado que foi expulso na partida diante do União. O zagueiro Matheus Lima e o meio-campista Baggio que receberam o terceiro amarelo também desfalcam o Galo. Outro que segue ausente no time é o volante Lê que se recupera de uma lesão no adutor da perna esquerda.

O zagueiro Zé Clock aguarda liberação do departamento médico para entrar em campo e Thiago é o candidato para ocupar a vaga de Baggio no meio- de campo. Gabriel entra no lugar de Calado também no meio de campo.

No entanto, o técnico Marcos Birigui vai contar com os retornos dos laterais direito, Marquinhos e do esquerdo Maycon que cumpriram suspensão. O goleiro Naldo vai ser poupado neste jogo pelo técnico Birigui que teme alguma contusão do ou expulsão do goleiro paraa semifinal contra o Araguaia.

O provável Sinop para enfrentar o Operário-VG: Zé Carlos, Marquinhos, Marinho, Zé Cloch e Maycon. Dourado, Ferrugem, Thiago e Gabriel. Abner e Cleberson.

Sinop e Operário-VG se enfrentaram três vezes no estadual deste ano. Na primeira fase, no jogo ida na Arena Pantanal, o Sinop perdeu por 1x0. No jogo de volta o Galo cantou alto e goleou o Operário-VG por 4x0. Na segunda fase, o Sinop venceu o Operário-VG por 2x1, na Arena Pantanal e agora duelam de novo no Gigantão.

Sinop e Operário-VG que decidiram o estadual de 1.998, com o Sinop levando a melhor e conquistando o título na oportunidade.

 

Arbitragem definida

GRUPO D: Sinop x CEOV Estádio do Norte – 18h - Sinop

Árbitro:: Danilo Alves de Campo

Assistentes: Eduardo Theodoro Rodrigues Faria e Joadir Leite Pimenta

 

Classificação

Grupo D

1º  Sinop 12 pontos - Classificado

2º  União  07

3º Cuiabá 05

4º Operário VG 04 -Eliminado