Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Sinop tem um desfalque na 1º final contra o Luverdense

Duelo é nesta quarta-feira às 20h45 em Lucas do Rio Verde

Esporte | 03 de Maio de 2016 as 20h 22min
Fonte: Showdoesporte/Pedro Sérgio/Rede Record de Sinop/MT

Galo esta otimista em buscar um bom resultado nesta primeira final fora de casa. | Showdoesporte/Ademir Junior

Depois de garantir vaga na final do Mato-grossense-2016, ao vencer o Araguaia na semifinal no último sábado por 3 a 1, no Gigantão, o Sinop só pensa na final contra o Luverdense em jogo marcado para esta quarta-feira ás 20h45, em Lucas do Rio Verde. Este será o jogo de ida da final. A partida de volta será domingo ás 15h, no Gigante do Norte.

 

Sinop deverá ter força máxima para final em Lucas

Para este primeiro jogo da final, o técnico do Sinop, Marcos Birigui deverá contar com força máxima. O meio-campista, Lê esta praticamente recuperado de contusão e deverá retornar ao time.Com isso, Baggio que tem jogado muito bem e foi autor de um golaço contra o Araguaia na vitória por 3 a 1, deve voltar para reserva.

Birigui só deve fazer apenas uma alteração da equipe que venceu o Araguaia com a entrada de Lê em lugar de Baggio.

A provável escalação do Sinop: Naldo, Marquinhos, Marinho, Matheus Lima e Maycon.  Adriano ou Baggio, Lê ou Thiago, Ferrugem e Calado. Abner e Cleberson.

 

Técnico Birigui confiante para jogo desta quarta-feira

Segundo o técnico do Galo, Marcos Birigui,o Sinop esta pronto para esta final e o objetivo é o título. Birigui disse ao Showdoesporte que respeita muito o Luverdense, mas o seu time vai em busca da vitória no jogo desta quarta-feira para jogar mais tranqüilo na partida de volta no domingo em casa. “Sabemos que enfrentar o Luverdense em qualquer circunstância não é tarefa fácil, ainda mais na final. É um grande time, o melhor e mais estruturado do estado e o representante de Mato Grosso na Série B, por isso merece nosso respeito. Mas o Sinop também é grande, é o maior campeão do interior com três títulos, por isso também merece respeito. Não tenho dúvidas que será uma grande final e nós queremos sim este título que não vem a 17 anos. Vamos com força máxima para Lucas do Rio Verde e se possível trazer um grande resultado”, disse Birigui ao Showdoesporte.