Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Sinop completo para duelo na semifinal contra o Araguaia

Empate leva decisão da vaga para os pênaltis hoje no Gigantão

Esporte | 30 de Abril de 2016 as 08h 42min
Fonte: Showdoesporte/Pedro Sérgio

Galo do Norte tenta chegar na sua sexta final de mato-grossense e sonha com o tetra-campeonato | Showdoesporte/Ademir Junior

Em sua sexta final no estadual de futebol, o Sinop esta pronto para o duelo decisivo deste sábado ás 20h, diante do Araguaia pela semifinal do Mato-grossense-2016. Só a vitória interessa ao Galo do Norte, já que em caso de empate no tempo normal a decisão da vaga para final será nos pênaltis.

 

Galo do Norte com força máxima

O técnico Marcos Birigui comandou na tarde da última quinta-feira o treino coletivo apronto. A única baixa do Galo vem sendo o meio-campista Lê que ainda não se recuperou 100% de contusão e segue sendo a única dúvida para o jogo

Para a partida diante do Araguaia, Marcos Birigui pode contar com o retorno do zagueiro Matheus Lima e Baggio que estavam suspensos, Calado que havia sido expulso diante do União Rondonópolis também retorna a equipe.

O provável Sinop para enfrentar o Araguaia, deverá ter: Naldo, Marquinhos, Marinho, Matheus Lima e Maycon. Dourado, Ferrugem, Lê ou Baggio e Calado. Abner e Cleberson

 

Expectativa de um grande público

A diretoria do Sinop esta com a expectativa de um grande público neste duelo pela semifinal. Os ingressos só começam a ser vendidos nesta sexta-feira à tarde. Um público de aproximadamente de 5 a 7 mil torcedores são esperados para este jogo decisivo.

O ingresso custa R$ 20 reais, e a meiua entrada, R$ 10 reais,

O Sinop que lidera o ranking de público e renda no mato-grossense deste ano.

 

Arbitragem definira para Sinop x Araguaia

Wagner Reway apitará o duelo entre Sinop e Araguaia no próximo sábado, às 20h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Reway será auxiliado por Gislan Antônio Garcia Silva e Paulo César Silva Faria.

 

Galo chegou na semifinal em 2014

Em 2014, o Sinop chegou a fase semifinal do mato-grossense, mas foi eliminado pelo Cuiabá, empatando o jogo de ida em 1 a 1, e a partida de volta, o Cuiabá venceu por 1 a 0.

 

Última final do Sinop foi  à 16 anos

A última vez que o Sinop disputou uma final foi em 2000, contra o Juventude de Primavera do Leste. Na ocasião, o Galo do Norte perdeu a final e ficou com o vice.

Juventude e Sinop empataram em 1 a 1, na segunda partida entre as duas equipes pela decisão do Campeonato Mato-grossense/2000, realizada em Primavera do Leste. Na primeira partida, realizada em Sinop, Juventude venceu por 1 a 0. No terceiro e decisivo jogo, o Juventude venceu e ficou com o título.

Caso garanta uma vaga na final, o Sinop estará praticamente garantido na Copa Verde e Copa do Brasil -2017. O Galo do Norte já tem assegurado o direito de disputar a Série D que inicia no dia 12 de junho.